Esmaltólatras Anônimas
By: R., M., C.
segunda-feira, 31 de maio de 2010
Cleópatra
Olá olá, pessoinhas!

Sabem o que eu estava notando? Tirando o post da M. sobre o Momento Penélope que eu achei tão lindo nas unhas dela que tirei o meu da caixinha essa semana não falamos de nenhum esmalte usavel por gente normal! rsrs

Sei que a maioria das brasileiras preferem branquinhos e vermelhos, mas sou um ET, e se quer me matar, é só botar um renda na minha frente. Vermelho até passa, mas não gosto e sou da teoria de que "vermelho é tudo igual". Ou melhor, eu era, até encontrar a minha paixão, o esmalte que me fez AMAR vermelho!

Cleópatra - Impala Gloss

Ele não é lindo? Estou encantada!

O Cleópatra é um vermelho um tantinho aberto, mas sem ficar coisa de piranha vulgar. Tem uns brilhinhos prateados super lindos, que fazem todo mundo olhar para as suas unhas. Não mancha, não dá bolinha, e cobre a unha toda com duas camadas. Acabamento perfeito, e cor também.


Dá pra ver os brilhinhos pelo menos no vidro?

Então, como nada é totalmente perfeito, ele manchou meus dedos na hora de tirar. Mas gente, é vermelho, neah? Quem esperava outra coisa? Eu não. A favor do queridinho, posso dizer que mancha menos que qualquer esmalte azul, mas também, se manchasse mais, eu pulava da ponte. haha'

Outro ponto a favor, é que os brilhinhos não atrapalham em nada a tirar ou limpar o esmalte. O que é ótimo, porque vamos admitir, ficar mil anos esfregando o algodão com acetona na unha pra tirar glitter é um saco, neah? A duração também é ótima. Durou quatro dias nas minhas mãos, até eu enjoar e começar a descascar em uma aula entediante de Química

Enfim, vou parar de tentar me entender com os homens, e casar com esse esmalte. haha' Quem quer ser madrinha?

Beijinhos,

R. (;

Marcadores: , ,

2 Comments:
Anonymous Anônimo said...
Uma BOA esmaltólagra nota a diferença de um vermelho e outro!!
Adoro cores diferentes,mas vermelho é vermelho...assiim como Pelé e o rei do futbool!!!
Mas adorei esta cor d vermelho..ki é cintilante...
Os esmaltes da impala são maravilhosos...sempre duram um tempão...pintei as minhas unhas e tah durando 4 dias jah,e isso ki faço serviço de casa tbm,pq sou casada!!!

Mas to adorando este blog..

Anonymous Zoo said...
adorei!!! lindos os esmaltes, as unhas, tudo tudo *-* hehe beijos =**