Esmaltólatras Anônimas
By: R., M., C.
sexta-feira, 28 de maio de 2010
Jóias Místicas
Ooi gente! Finalmente postando, desculpem por sexta passada. x-x'
Bem, sou a terceira anônima (oooh!) e vou falar de uma coleção que pode até estar meio velha já, mas que não deixa de legal e não deixa de estar na moda.

Digam oi para as Jóias Místicas da Risqué!
Eu não tenho todos, mas dêem uma olhada no Topázio Púrpura *-*



Não é lindo?^^
Dessa coleção ainda tem Diamante Roxo, Citrino Nude, Turmalina, Pedra Granada e Lápis Lazuli.

É uma bela coleção. Não dá bolinhas, seca com facilidade, e dá um efeito fosco. *-* Só que, bem, ele não dura muito, não é díficil de descascar x-x'. E duas boas camadas já bastam. xD

Bem, é isso, boa noite e espero que tenham gostado! xD
Beeijos.
4 Comments:
Blogger Lori said...
Ooi, essa coleção é super linda, apesar de só ter um esmalte dessa coleção, mas eu ainda vou ter todas, ou quase todas, que seja.
Tenho o Lápis Lazuli, e estou com ele na unha agora, também a amei o efeito fosco.
Bjoos. *-*

Blogger Isabela Maia said...
Nao fica ralinho não? O lapis lazuli é lindo ams fica aprecendo o branco da unha!!!!

www.qualasuacor.blogspot.com

seguindo!

Blogger Mayda Luz said...
Eu adoro o topázio púrpura, quando usei, nao achei taaaaaaaao ralinho, mas tenho a mania do nude por baixo e deu certo, nada de pontinhas brancas o mancinhas de unha aparecendo. Adorei o blog. Beeijos

Blogger Mayda Luz said...
Aaah, eu sou do http://qualasuacor.blogspot.com