Esmaltólatras Anônimas
By: R., M., C.
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Momento Penélope
Oii meninas e meninos!! xD ( se por acaso tiver algum, para ele não se sentir excluído :P)
E vou confessar que tive amigO dando conselhos também 'rsrs
Um amigo tentou me ensinar a fazer unhas xadrez, o que não quer dizer que a pessoinha aqui conseguiu ^^"
Outro me ajudou quando estava apanhando para abrir o esmalte *o* e eu vou passar a ajuda adiante =)
Quando estiverem sofrendo sem conseguir abrir um vidro, não se esquentem, ou melhor, esquentem a tampa do esmalte xD É o sigüinte (sei que a trema foi extinta, mas ainda amo ela -n)
Peguem um pano e segurem em volta do vidrinho de esmalte para não correr o risco de queimar a mão, com a outra mão ascenda o isqueiro e passe na tampa (não vai queimar o vidro, nem o plástico da tampa, nem nada, a não ser que fique segurando o isqueiro por tempo d+ '-' fique girando o vidrinho para não esquentar apenas no mesmo lugar) depois tente abrir e o vidro abrirá fácil (y'


Bom.. Vou tentar continuar postando sempre em quartas a noite (depois da escola, é , infelizmente estudo a noite ._. )

iiia postar um outro esmalte para não repetir a R. de novo, mas não conseguii T.T Essa cor me encantou D:
me possuiu (by: Danny)
Então trago de novo a marca Risqué, que se acha em tooodo o canto, mas essa é uma coleção que lançaram esse mês, daí aqui (nesse lindo fim de mundo onde moro *-*) só achei em um lugar _o_ mas são muuuito fofas as cores (TODAS) da coleção Penélope Charmosa 8)

Momento Penélope

Os vidrinhos são muito deewos, eu sei -q
Mas, nossa, super linda a cor e tem um brilho bem realçado *-* (deixa o matt de lado uma vez 'rsrs)

única coisa que não gostei, é que ele sai muuuito rápido '-' Pintei num dia e no mesmo, depois do banho já estava começando a descascar duas unhas da mão direita D: Não sei se por ele ser "ultra cremoso" tem alguma coisa a ver com isso, ou se foi algum preconceito comigo ou o que que tá pegando ._. mas mesmo assim apaixonei pela cor *-*

Foto com flash e 3 camadas =)

E é isso meninas :) meninos -q
Prometo tentar não ficar repetindo muito as cores da próxima vez 'rsrs
Beijão *-*

M.

Ps. Esse vai pra Mary xD

Coloquei o Matt Plus da Big Universo por cima do Urano do post passado , tá ai o resultado...

Olhaa, eu preferi ele sem o matt, porque a graça dele são os brilhos, assim apaga eles qA
Mas... thanks *---*
4 Comments:
Anonymous Anônimo said...
Adorei este cor de rosa da risque,muito lindo..só que eu não uso o esmalte da risque pq além d sair logo,minhas unhas descamam,ficão super fracas,acho que a composição dele tem muita quimica,é horrivel...ele tbm endurece fácil!!!
Sinceramente,não aconselho...ha e mais,ele amarela a unha... qa..
Mas pra qm não tem problema com o risque,use pq esta cor é lindaaaa!!
Até..

Blogger tamara said...
Ain amiga,como eu te disse no 1º dia que você apareceu com essa cor de esmalte, eu amei ela, achei muuuito linda a cor *-*
Tava pensando aqui, pra mim não saiu tão rápido o esmalte da Risqué, acho
que chegou a durar mais de 2 dias (eu acho não tenho certeza huiaehuiehuiehue deer*)
Mas como tu disse, talvez saiu tão rápido o esmalte pq ele é ultra cremoso :}
Bom era isso, e continue colocando essas cores de esmalte e comentários bem legais no blog :D beeijo!

Blogger Lori said...
Também gosto dessa cor da penélope, é muito lindaa, e quando usei descascou um pouco rápido no meu também, foi em menos de 24 horas.
Amei o blog.
Venho visitar sempre. *-*
bjos.

Blogger Isabela Maia said...
A risque tem me decepcionada cada vez mais. Esmaltes que saem rapido , formam bolhas e comprei toda a coleção e CINCO esmaltes vieram com as cerdas danificadas. E ELES NUNCA ME RESPONDERAM. tristeee

www.qualasuacor.blogspot.com