Esmaltólatras Anônimas
By: R., M., C.
terça-feira, 25 de maio de 2010
Pink Fluor
Hey hey, pessoinhas!

Sim, eu tenho total consciência de que estou postando um dia atrasado. E de que não tivemos post na sexta, mas nesse caso, vocês puxam a orelha da L. que não postou.

Já percebi que o anonimato aqui é zeeero, até porque, a única blogueira que tinha chances de ser mesmo anônima teve o post invadido por um monte de comentários com "prima" e "amiga". Então, M., nem você é anônima. haha' Mesmo assim, vamos continuar a usar as iniciais bem ao estilo admiradoras secretas Gossip Girl, só pra manter o suspense pras pouquísssimas pessoas que não sabem quem somos =)

Então... Só porque o meu primeiro post falou de uma marquinha totalmente desconhecida que vocês vão passar a conhecer, de tanto que vou falar dela aqui não quer dizer que eu não use esmaltes do trio maligno: Risqué, Impala e Colorama. Sei que tem gente que usa dessas marcas, porque tem medo da unha cair confia mais, então vou ser boazinha e ajudar essas meninas também. Meu esmalte preferido da Risqué é o PINK FLUOR!!

Foco e plano de fundo bonitinho mandaram bjs! :*

Pra quebrar um pouquinho o clima azul do blog, escolhi um esmalte bem normalzinho dentro dos meus padrões O Pink Fluor é um daqueles esmaltes que te faz gamar na cor, mas é meio chatinho de passar, sabe. Mancha um pouco, e não sei se é só comigo, mas costuma encher de bolinhas. A única coisa que resolveu as bolinhas foi usar o extrabrilho da Colorama, que dá super certo com todos os esmaltes. De resto, o Pink é ótimo. Na foto, tem duas camadas, mas para pessoas mais habilidosas que eu, e que se dão bem com esmaltes mais grossos, acho que uma resolve.

No anelar, estou usando o 203 da Hits, um neon lindão do qual eu falo em outro post bem, bem distante Os dois esmaltes juntos duraram uns cinco dias na minha mão, o que é bastante, já que sou viciada em descascar quando enjoo de uma cor, e isso em geral acontece lá pelo segundo dia.

Vou indo, comecei a descascar meu esmalte atual, e preciso escolher um na minha pequena (-N) caixinha =)

Beijinhos

R.

P.s.: A Juh pediu um post sobre como fazer o esmalte durar. Estou cuidando disso, provável que saia na próxima segunda se um caminhão não me atropelar, porque assim, Murphy me ama, sabem

P.p.s.: Sim, vamos colocar o link de todas as blogueiras citadas aqui. Viram como é bom mandar sugestões? Você contribui pro blog e ainda ganha uma propagandazinha.haha'

Marcadores: ,

2 Comments:
Blogger MAIARA said...
Adorei estes esmaltes...
Ah,eu chamo amiga...pq ka entre nós todas somos viciadas em esmaltes,entaum somos amigas...hehehee...
To adorando o Blog...e até acho ki podia ter mais comentários,pq fico sempre muto anciosa esperando o próximo post.
Abraços Amiga...

Blogger Gizelli said...
Olá, achei o blog por acaso é achei muito lindo, parabéns...
Se der passa lá no meu:
esmaltolodras.blogspot.com
Já to te seguindo!!!

bjão