Esmaltólatras Anônimas
By: R., M., C.
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Primeira anônima
Olá meninas!

Então, esse é o primeiro post do Esmaltólatras Anônimas, e eu sou a primeira anônima que vocês vão conhecer. Ou melhor, que não vão conhecer, porque além de isso aqui ser anônimo, eu detesto apresentações.

O que vocês precisam saber sobre esse blog é que vamos ter três posts por semana, sendo eles nas segundas, quartas, e sextas-feiras, escritos por mim, M. e L. respectivamente. Nos dias que não tiverem posts, vocês podem chorar clicar em um dos links ali do lado, porque eles são muito bons. E o assunto de todos os posts será esmaltes a menos que uma de nós dê aloka e resolva postar sobre um assunto totalmente diferente e alucinante. Nesse caso, as outras irão espanca-la, e ela voltará a postar normalmente depois que sair do hospital -N

Como o primeiro post é meu, vou falar sobre um dos meus queridinhos. Amo muito esse esmalte, não só pela cor, que nunca vi nenhuma parecida, como também pela marca, que é a minha preferida apesar de vir pouco esmalte, e ter o mesmo preço das outras. Mas dura horrores, juro! Com vocês...


HITS 206!

Sei que nem todo mundo conhece Hits, não é em todo lugar que se acha mesmo. Aqui onde eu moro chegou faz mais ou menos um mês. Eu comprei alguns e me apaixonei, não paro mais de comprar! A primeira vez que vi deu uma vontade de perguntar se me achavam com cara de trouxa, porque poxa, 6ml custando R$2,50 mesmo preço de Big Universo que vem 15ml. Mas sabe como é, as cores eram tão lindas, e viciada que sou, peguei seis de uma vez só e levei pra casa. haha'

Logo da primeira vez que usei, percebi que valia sim o preço que custava. Porque Hits é grosso, mas não aquele grosso ruim de passar na unha, ele é grosso na medida certa, perfeito de aplicar, e tem uma variedade de cores impressionante, muito lindas!


Foto com flash

Esse 206 odeio esmalte sem nome é um dos mais diferentes que já vi. Azul clarinho beem pastel, lindíssimo! Na foto, passei duas camadas, mas acho que uma mais grossinha resolve. Não deu bolinhas, não demorou pra secar. Perfeito! No anelar, tem duas camadas de glitter Cristais Estrelares da Big Universo, mas acho que nem dá pra ver na foto. haha'

Vou me despedir aqui, porque o post já ficou grande demais. Prometo ser mais breve nos próximos posts ou não... Sintam-se a vontade para seguir, comentar, divulgar, e o que mais for =)

Beijinhos,

Gossip Girl R.

Marcadores: ,

9 Comments:
Anonymous Biel said...
O esmalte é bonitinho, acho xD
Sei lá, combina com você, porque é azul e azul é uma cor bem anormal pra unhas. Mas ainda prefiro os mais berrantes, tipo o outro azul cheio de brilho :D
Reclamação: Por que só as meninas recebem "Olá"? Qual é o preconceito com os meninos? Não volto mais, blog feminista! u_u
Bom, já escrevi quase um livro aqui... Você sabe que tá tudo lindo, né? Então, aqui está o meu comentário, e desejo de sucesso pra vocês.
Beijos, Pequena :*

Blogger Lory said...
Ahh, esse esmalte eh mt fofo!
Gostei mt mesmo!
Bjoos *-*

Blogger Juh soy... said...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônima, sei...

O blog é muito fofo, mas tenta colocar aqueles brilhinhos saindo da setinha/borboleta que eu acho mto fofo e não consigo add ao meu blog! buá.
E pode falar sobre outra coisa além de esmaltes, eu não me importo... XD
É ateé bom o mesmo tema sempre vai acabar cansando um pouco... =/
E eu quero dicas para fazer o esmalte durar a semana toda! Eu não sei se é a minha unha ou o esmalte ou sei lá o que, mas nunca dura 7 dias... Buá!!!!

Bem, acho que é isso!
bjoooo, Juh

Blogger eduarda cazé. said...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônima, sei...²

eu amei essa coooooooor *-* eu quero, mas essa marca nem chegou aqui ainda #fail

Hiiits *-*' Adoro esses.Achei esses dias no meio da lojinha de esmalte,huaehuaehehea,me apaixonei mesmo.Vale a pena,apesar de meio caro né :s
Ótimo post :D

Blogger tamara said...
Este comentário foi removido pelo autor.

Blogger Vivi said...
perfeitooo o esmalte ! #amei ! e qs unhas lindas heein !! ótimo post , continue assim ! ;**

Blogger MAIARA said...
Muito bonito o esmalte!!!Adorei,mas na minha cidade num lembro de ter visto eta marca...e olha ki tenho um monte de esmaltes e antes era manicure...vou procurar beeem...kkk´
Parabéns pelas unhas,são bem bonitas,be cuidadas e estão muito beem feitas....
Estou anciosa para a póxima dicaaaaaaa.....
Parabéns a vcs!!!

Anonymous Anônimo said...
Aquiii também não tem D:
Eu queeeero T.T