Esmaltólatras Anônimas
By: R., M., C.
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Segunda anônima
Oeoe! Estou começando o segundo post do blog e o meu primeiro \o/ owwn *-* /vendoquesereiaúnicaverdadeiramenteanônima’rsrs

Ok,ok .. Eu vou falar de um esmalte da marca já citada Big Universo 'adoooro -q

URANO da coleção Tendências.










Amo essa marca, porque além de ter cores

liiindas e diferentes, depois de pintar, o esmalte seca rapidiinho *-* o que para pessoas muuuito pacientes e pouquíssimas estabanadas *cof cof*é muuito importante xD

Os esmaltes da Big, normalmente com apenas uma camada ficam muito clarinhos ainda, então é aconselhável passar no mínimo duas camadas. Na foto passei duas camadas e a cor ficou perfeita e não dá nenhuma bolinha /anãoser

quepinteasunhasemfrentede

umaportaabertaemdiadevento ‘rsrs










Foto com Flash

Considero a Big uma marca que vale a pena comprar por ter o preço na média dos d+ e possuir 15,5 ml =)

Vou finalizando meu post por aqui... e... ahm... até semana que vem ^^’

Beijinhos, bye bye *-*

M.

9 Comments:
O Urano é absolutamente lindo meesmo *-*
Eu já tive ele,mas acabou e agora eu não acho mais i.i
Tenta passar o matt plus da big também só pra ver como fica,to curiosa.
parabéns pelo blogzito *o*

Blogger Duda said...
Nossa *-* Q maxiimo...
Adoreii a coor ^^
Eu só comprava da Impala... Mas agra axo q vou mudaar um poukinho!
Adoreii!! *---*
Bjoos

Blogger M. =) said...
Thank's girls *-*

Ok... vou brincar com o matt e post semana que vem <o/ qA

Experimente prima, é bom =)

Beijo :*

Blogger tamara said...
Este comentário foi removido pelo autor.

Blogger tamara said...
Ficou muuito show o blog *-*
A cor do esmalte é muito bonita!
Adoorei o fundo com essas flores e borboletas *o*
Sucesso pra você amiga :D
beeijo:*

Blogger Gigi said...
Nossa que esmalte perfeito *O* Isso que eu nem sou muito chegada a ficar pintando a unha, mas eu tenho que ter esse esmalte...Urano é a cor perfeita *O*
Adorei o blog de vocês xD

Blogger Isabella said...
Que super perfeito! *---*
Eu geralmente uso Impala ou Colorama, mas também vou abrir exceção. Esmalte que seca rápido é tudo de bom e essa cor é mto gamante *---*
Cores chamativas e foscas também são bem legais! Parabéns pelo blog s2

Blogger MAIARA said...
Muito bonitas esta cor azul...gostei muito..
Mas adoro as cores da impala e colorama...
Ah e uma dica quando usar o esmalte cintilante use uma base ou um cremoso por baixo,pq o cintilante enfraquece as unhas e sai mais rápido...
Um esmalte que dura bastante tempo,tipo uma semana é os da avon,mas é bom passar aquele olho secante com brilho tbm...parece que dura mais os esmalte,só q os es,esmaltes da avon não tem cores muito bonitas....
Adorei o blog..parabén prima...s2

Blogger Isabela Maia said...
QUERO MUIITO.
mas BU é dificil em SSA.

www.qualasuacor.blogspot.com