Esmaltólatras Anônimas
By: R., M., C.
sexta-feira, 4 de junho de 2010
Gradiente
Booa noite! /o/
Beem, eu não sou uma pessoa que gosta de pintar as unhas de cores normais, fatasso. Lá vão 5 recomendações de esmaltes azuis que eu usei pra fazer isso:

Ta meio tremida mas enfim. Os esmaltes são, na ordem do mais claro pro mais escuro:

- Glacial, da Big Universo. É meio difícil pintar com esse esmalte porque ele fica ralinho na primeira camada. Infelizmente não é difícil dar bolinha, mas seca rápido e só duas camadas já bastam.

- 205, da Hits. Dificilmente dá bolinhas mas precisa de três camadas. Em determinadas luzes ele fica meio esverdeado. E seca rápido.

- Turquesa, da Big Universo. Seca rápido, porém dá algumas bolinhas. Também precisa de pelo menos três camadas e não fica ralinho que nem o Glacial.

- Lápis Lazuli (coleção Jóias Místicas), da Risqué. Fica fosco, então pra ter brilho como os outros é necessário passar um revelador de cor (ou roxinho, como algumas chamam) por cima. Seca muito rápido mas pode dar bolinhas, mesmo que não seja tão fácil. E duas camadas dão conta do recado.

- 379, da Hits. Fica quase preto em alguns casos, não dá bolinhas e seca rápido. Uma camada só já cobre o que for necessário.

É isso, minhas unhas são coisas um tanto... Exóticas? xD
Espero que tenham gostado, beijoo.
2 Comments:
Anonymous Anônimo said...
rsrsrs - Achei legal suas unhas *--*
esse hits nunca ví por aqui! Mas BU e muitoo!! Gosto muito dessa marca por secar rápido e ter várias cores, risqué ultimamente anda me decepcionando :/

Beijo :*

Anonymous Anônimo said...
AHUShaushUSHU, Aqui onde eu moro é um fim de mundo e as opções de esmaltes são bem poucas (>.<'), mas achei esse estilo degrade de unha super deewo (*---*) e fiz algo parecido.. (isso mesmo! Eu copiei) fafa'
Como eu disse: as minhas opções são escassas, então eu fiz o saci-seguinte: comprei um tom de roxo mais escuro e um esmalte branco, aí fui misturando as duas cores pra conseguir as tonalidades mais claras e passando nas unhas. Deu super certo! *---*
Não é com todos os esmaltes que da certo, mas misturar esmaltes é sempre uma boa pra conseguir novas cores! Deviam tentar, ou não... qA

P.S.: Adoro o Blog de vocês! s2

ass: A. /esse negócio de anonimato é um luxo heuehuehuehue, parey'/