Esmaltólatras Anônimas
By: R., M., C.
quarta-feira, 9 de junho de 2010
Segunda colaboradora!
Heey girls! ;)

É a M. que está aqui ^^ Pela sequência seria a vez da R., mas como é meu dia, vou colocar meu post mesmo e depois cobrem o dela :B

Estou hoje com uma nova colaboradora (uhuul) e essa por coincidência, também é uma M. -qq
Apenas mais um Esmaltólatra, e muuuito esmaltólatra –qq
Bom.. Ela me enviou essas fotxinhas...


Vampire polish da eyeko

Nessa foto ela usou primeiramente o esmalte Dragão Negro, da Ana Hickmann;
Depois o color 185 da Yesensy;
Em seguida o Dara da Risqué;
E para finalizar o Ultra brilho, também da Risqué.

Tirar foto de glitter é o “oh” mas dá para se ter noção de como fica neh? =)


Segunda fotxinha...

Nessa segunda foto ela usou um esmalte da marca que estou quase pirando de ouvir todo mundo falando bem dele e ela não chegar aqui ><
Mas então, é o esmalte 678 (seis, sete, oito, adooro :P) da Hits! *---*


M. diz que a foto ficou um pouco infiel, por estar puxando ao cinza. Mas é muito linda =)



Boom.. Seria isso por hoje meninas.. Obrigaduuu M. *o*
Como já disse da outra vez, quem quiser colaborar, sinta-se a vontade :)
Beijão gente e até a próxima :*