Esmaltólatras Anônimas
By: R., M., C.
quarta-feira, 23 de junho de 2010
Torcida feminina!
Gooooooooooooooool!

Ops! ^^'
Bem, nem todas as meninas gostam de futebol, mas é um pouquiiiinho difícil não ter percebido que estamos atualmente passando por uma Copa do Mundo ^^'
Não, eu não sou fã de futebol rsrs' Porém entrei no ritmo da copa e fiz um nail art em minhas unhas, com o tema Brasil =)
Não é nada de mais, não ficou certinho, perfeitinho nem nada disso.. Mas gostei!


Não foi difícil de fazer, apenas sou toda desastrada e tive de fazer duas vezes, porque na primeira vez eu consegui derramar (propanona) acetona em cima do teclado \o/ Eu corri limpar, com medo de estragar mais ainda o teclado e como minhas unhas ainda não estavam bem secas, estragaram e tive que tirar tudo *o* /e meu teclado está parecendo um dálmata gay -qq Preto de manchas brancas :P

Ok, tirando esses probleminhas ^^" Para fazer eu utilizei uma mistureba de esmaltes e marcas diferentes xD


Pintei com o Verde da Big Universo, todas as unhas duas camadas, porque ele é bem fraquinho
Com o Mousse da Marchetti fiz francesinha, uma camada apenas, é um esmalte mais grosso
Pegando um desses palitinhos que utilizamos para remover os borrados, fiz os tracinhos com o esmalte Noite da Max Beuaty
Por fim, passei o Fashion da Avon por cima (são essas mini bolinhas brancas que aparecem na foto, tirar foto de glitter é complicado :x). Usei ele com intenção de deixar as camadas mais niveladas e dar durabilidade ao esmalte, o que deu certo! Deixei por uma semana o esmalte, tinha uma unha da mão direita que estava lascando um pouquinho, mas nem se percebia.
No lugar do glitter podia se muito bem usar o roxinho ^^

Lógico que pode-se usar qualquer marca de esmalte portanto que corresponda as cores que dará certo, daí pode mudar a quantidade de camadas dependendo da marca.
O que deixa a coisa mais demorada, é que para cada passo deve-se esperar o esmalte secar..

Mas é isso meninas, até mais ;*
M.
4 Comments:
Anonymous Anônimo said...
Ooi, eu amo esse blooog õ/
[/momentodesabafo]


Adoreei o desenho na unha/FATO
tá so to passando pra elogia mesmo ^^

Blogger CharmeGirl said...
Oi, estou amando seu blog e gostaria de saber se você toparia dar uma 'entrevista' para o meu blog ( http://charme-girl.blogspot.com/ ). Bom, se aceitar ou não entra em contato comigo pelo e-mail (charmeegirl@gmail.com) ou postando um comentário em meu blog.

Beijos e brigada

Blogger S i l said...
amei a unha!Fiz uma bandeira na minha,da uma olhada depois no meu blog http://criativanail.blogspot.com/
bjoss!

Anonymous Anônimo said...
Como seempre ameii!!
Adoro os posts da M...pois ella n ofende neem uma cor como certas postadoras....
Mas pra variar amei mto sua combinação..parabéns M.
Bjinhus da tbm M.