Esmaltólatras Anônimas
By: R., M., C.
quinta-feira, 17 de junho de 2010
Transformador
Olá meninas!
Sim, eu sei que meu dia de postar era ontem, mas como o céu resolveu de desabar quando cheguei da escola, não pude entrar no PC ;xBem.. Então faço hoje o meu post, que vai falar sobre dois esmaltes de duas marcas diferentes, usados juntos :B

Ok, comecei pintando minhas unhas com uma cor que a um tempo atrás não saia das minhas unhas, mas ando diversificando mais atualmente –qq O esmalte “Noite” da Max Beauty. Ele é um preto beeeem preto e com bastante brilho, fica muito bonitinhos nas unhas, mesmo sendo preto. O defeito dele é que logo começa a descascar/lascar, ma para quem pinta em seguida, não será um grande problema =)



O segundo esmalte que vou falar hoje, foi o que me fez usar o esmalte anteriormente citado, morri de curiosidade para saber como ficava a cobertura transformadora da Colorama! Bem, já sabia que o precinho não era dos melhores :~ paguei R$ 3,90 pelo meu, mas.. ahmm, o que o vício não faz, né?
Então, fui eu lá comprar e sem dúvidas escolhi o “Reflexos violetas” (meu outro vício, cor roxa ^^’) e depois fui esmaltar por cima do preto “Noite” da Maxi Beauty... Tipo assim, adoreeeei a cor que ficou ! Nossa, nossa, nossa , um roxo muito deewo*-*
E é mesmo o “reflexo” violeta, porque quando colocava os dedos de um modo que não pegavam reflexos da luz nas unhas, elas ficavam com a cor preta normal de antes.


Apesar do precinho elevado, recomendo vocês a comprarem uma cobertura transformadora e fazerem experimentos =) Logo que pintarem vão achar que não aconteceu diferença nenhuma, mas depois que secar, vão adorar o efeito!
Quero ainda experimentar com uma cor claro por baixo :D


Mas bem.. Por hoje é só ^^
Boa noite :*
M.
3 Comments:
Anonymous Anônimo said...
Oi M. é a M...heheheh..
Adorei a combinação apesar de eu não gostar muito de pintar de preto!!!
Eu tenho tbm este das colorama reflexos,mas o meu é furta a cor...muito lindo tbm,ki fik boom passando por cima de uma cor clara,pois fik da cor da roupa ki tah usando..por cima de cor escura não notei nenhuma diferente!!!
Parabéns pela combinação...vou continuar acompanhando pois sou uma "viciada"e estou amando os posts...
Bjux

Anonymous S. said...
Amei essa combinação *O*
Simplismente amo roxo *-*
E com certeza, vou tentar essa tonalidade.
Amo o blog @_@

Beijos

Blogger Ana Paula said...
Reflexos violetas. Já está na minha lista de procura-se *-*