Esmaltólatras Anônimas
By: R., M., C.
segunda-feira, 21 de junho de 2010
Unhas gays
Hello!

Então, como todos sabem ou não junho é o mês do orgulho gay. E cá entre nós, tem coisa mais lindinha que a bandeira da parada gay? Sou super ligada em cores, e o arco iris me encanta *-*

Pensando nisso e em como minhas unhas ficariam fashion fiz uma nail art em homenagem a ocasião \o/
Como não tenho muito talento manual, foi das mais simplesinhas mesmo. Até tentei fazer com o efeito marmorizado, mas só consegui gastar um monte de esmalte, melar meus dedos e me irritar u.ú


Sentem o colorido, hm?

Então, é a coisa mais fácil de fazer do mundo. Até quem não tem a minima habilidade manual como eu faz rapidinho. Sabem aqueles palitinhos de laranjeira que a gente usa pra limpar o cantinho da unha depois de esmaltar? É só pegar um desses, melar no esmalte e passar na unha até formar a listinha. Se ficar um pouco de esmalte não muito retinho, não se preocupe que na próxima cor você conserta isso.

Na foto, usei o extrabrilho roxinho da Colorama por cima, pra tirar um pouco aquele efeito de camadas sobrepostas quando você passa a mão. Não ficou perfeito, mas ainda assim achei bem legal, e todo mundo que passava na rua perguntava quem tinha feito. E eu lá pagando de talentosa, com uma coisa simples dessa. haha'


Ignoremos as cutículas fail e o fato de que as cores estão na ordem errada, please

Por hoje, é só.

Beijinhos,
R.
3 Comments:
Blogger S i l said...
ameiii! ficaram muito lindas! *---*

Anonymous Anônimo said...
Parabéns..ficou lindaaaa!!!!

Blogger Ana Paula said...
muito fofo! Pena q meu contole manual realmente não ajuda...