Esmaltólatras Anônimas
By: R., M., C.
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Terceira colaboradora
Hi people hoje to com as unhas da N. aqui *-*
É nossa nova esmaltólatra, conheceu o blog recentemente depois que as frescuras do blog acabaram e ele voltou a funcionar semana passada (uhuul)

O esmalte que ela escolheu é o Maria flor, da Impala.




É um esmalte em um tom mais vermelho, mais discreto. É cremoso, bom de se espalhar, como todos da Impala e segundo N. precisa de duas camadas para tampar tudo certinho :}


N. adorou a cor e eu deixo aqui, em nome do blog, um agradecimento e umas boas vindas para ela :D



Uhm.. Semana que vem o blog vai ficar com as postagens certiinhas:
segunda a R.
quarta a M. (eu –q)
sexta a C. (substituindo a L.)

E é isso.. Beijão e até semana que vem *-*
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Voooltando :D
Agora que o blog deixou de frescuras (uhuul *-*) vamos voltar com "Esmalte Fosco" e teremos uma mudancinha, a L. está saindo e a M. (ainda mexeremos na sigla (?) dela para não ficar igual a minha ^^') vai substituir ela. A R. ficará por uns dias afastada (espero que não muitos) por motivos pessoais, mas logo volta ^^

Então.. Hoje vou falar sobre um esmalte (oooh) que já me pediram para postar sobre ele a tempinho, mas ainda não tinha arranjado espaçinho ‘rsrs

É uma cor(?) que pessoalmente, já me questionaram muitas vezes, querendo saber o nome, onde comprei e tals. Beem, então, pra quem ainda está aí feliz com o seu “ultra brilho”, tá na hora de atualizar a sua caixinha de esmaltes e substituir ele pelo “Matte”! xD

É sim, cores foscas estão em alta agora e eu particularmente acho que ficam muito legais!

Por aqui eu só vi duas marcas com coleção de esmaltes foscos, que são a Impala com a coleção Mattefluors e a Risqué com a coleção Jóias Místicas. Impala com cores mais vivas e Riqué com cores mais discretas.. Mas acredito que existem outras marcas por aí, menos famosas, já trabalhando com o esmalte fosco e acredito também que ainda virão muitas outras :}


Na foto, estou com o Club da Impala. Para se esmaltar, ele é bem clarinho, passei três mãos. Mas ele tem secagem ulltra rápida, então não se tem necessidade de usar o roxinho da Avon junto ‘rsrs Gostei do efeito dele, não fica tão fosco como usando o matte separado. Detalhe é que o esmalte fosco parece durar menos tempo nas unhas.


Esmalte fosco me saiu um pouquinho mais caro, mas não dá tanta diferença não.

Agora, pra quem pensa que precisa comprar todos os esmaltes foscos, não, não, não. Tem um esmalte que se compra separado, que deixa a unha fosca. Então, pinta-se a unha normalmente com a cor desejada e depois se passa o esmalte de efeito fosco por cima.


Esse que eu tenho aqui em casa, o Matt Plus da Big Universo. Pode-se usar ele com qualquer outra marca de esmalte, não precisa ser Big Universo com Big Universo ;)



Esmalte Escarlate da Marchetti

Escarlate + Matt Plus


Usei duas camadas do Escarlate da Marchetti e uma camada de Matt Plus por cima :]

Bom.. Hojé é isso, semana que vem pretendo colocar outras cores chamativas aqui também xD
Beijo :*