Esmaltólatras Anônimas
By: R., M., C.
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Da série: marcas que você nunca ouviu falar
Boooa noite, pessoinhas! *-*

Então, pra complementar o post da M. sobre a linda marquinha que eu nunca vi na vida, e que agora estou louca pra conseguir, resolvi falar de um esmalte totalmente desconhecido. Alguém aí tem esmalte da Verona?

Pois é, a Verona é uma daquelas marquinhas lado Z que ficam esquecidas nas prateleiras das farmácias, e que eu sempre termino levando pra casa pra testar. Pelo que pude ver, as cores não são muito diferentes, mas como era novidade, comprei um que me chamou um tantinho a atenção, e tive uma grata surpresa!

Digam 'oi' ao Claudia

Senhoras e senhores caso eu obrigue algum a ler isso aqui esse é o Claudia. Não é lindo? Um cintilante rosinha cor de menina de família, coisa mais fofa do mundo! Tem milhares de microbrilhinhos prateados super deewos que a minha camera pré-histórica não conseguiu captar, mas acreditem em mim, é uma meiguice só!

Usei o Leme da Impala como base, mas acho que deve ficar lindíssimo sozinho ou com um lilás tipo o Noite Quente por baixo. Secou bem rapidinho, usei uma camada do Leme só pra dar uma corzinha, e duas camadas do Claudia. Não deu bolinhas, durou uns três dias, depois eu enjoei e tirei mesmo sem descascar xD

Enfim, por hoje é só.

Beijinhos,
Gossip Girl R. :*
1 Comments:
Blogger Ana Paula said...
Claudia? ;O

Não sei pq colocam nomes de mulheres em esmaltes. Outro dia comprei um "Gisele" -qqq

Então (XD), amei a dica. Caso encontre a marca por aqui, vou procurar testa-la *-*.