Esmaltólatras Anônimas
By: R., M., C.
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Marchetti

Boa noite =)


Hoje voltarei a falar de cores chamativas como havia prometido. Já devia de ter colocado no último post, mas como estava de férias na casa da minha prima, não tinha as fotos lá x_x aí N. salvou minha pátria mandando a foto da unha dela e tive como postar \o/


Ok.. A marca que vou falar é a Marchetti.

É, eu sei, vocês nem devem de conhecer ela –qq Não é muito famosinha, nem popular.. Mas eu não vou muito pela marca do esmalte, se eu gostar da cor eu compro sendo a marca que for xD Certo que as vezes a marca decepciona x_x’ Mas em compensação, muitas vezes descobrimos uma boa marca para passar a se usar =)


A Marchetti me chamou a atenção porque ela tem todos os tipos de cores, as clarinha, as escuras, as discretas, as extravagantes, os glitters.. Encontrei ela quando estava à procura das coloridas.



Aqui o esmalte é mais baratinho que os de mais e se encontra em qualquer lugar –q Principalmente depois da copa, porque o que mais se via nas vitrines, eram esmaltes verde e amarelo fazendo propaganda para o Brasil... Como Marchetti possui as cores desejadas, aí já imaginam xD





Esse amarelinho tem o nome de Mousse, ele é bem clarinho com só uma camada, é obrigatório se usar no mínimo duas. A secagem dele não é tão rápida, isso que não me anima x_x




Ousei o Mousse com o Matt Plus, para dar o efeito fosco e deixar mais neon *-* /ignorem a queimadura na minha mãe x_x vida de cozinheira não é fácil -q



Esse é o Passion (-qq) é um azul bem fofinho até *-* com glitter também fica bem legal, ma não tenho foto assim :s


Com o Matt... Esse esmalte eu não sei dizer se gosto mais com ou sem o Matt, porque amo os dois *-* os outros eu logo digo que prefiro com o fosqueador =P



Ham.. são esses os Marchetti coloridos que tenho (junto com o Escarlate do outro post), os outros são cores mais normais ’rsrs.

Comprei eles na Bem Ativa, acho que por uns R$02,20 mais ou menos e agora na Jeane tem promoção, Marchetti e Bel Magi por um real, mas são apenas cores clarinhas e tons de vermelho vinho, cores assim não tem :/ Todavia, se quiser repor o estoque de branco, base, óleo secante.. Passe lah =P

É isso então.. Bye, bye!



2 Comments:
Anonymous Anônimo said...
Adorei o post....tenho estes dois esmaltes e o azul e amooo!!! Amoo muito com glitter fik muitoooo lindo...mas adorei o fosco,ficou beem diferente do normal...Ameei muito...
Aki onde moro esta marca n passa dos 2 reais é mto barata..mesmo os fosforescentes...
Bjux

Blogger Ana Paula said...
Já conhecia a marca, mas não nessas cores. Dicas perfeitas! *-*

OBS: Se a sua unha quebrar será uma mera coicidencia, pq eu não coloquei olho gordo -fafa'