Esmaltólatras Anônimas
By: R., M., C.
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Oncinhas
Olá olá!

Sentiram minha falta? não respondam Enfim, estou muuuuito feliz de estar voltando ao blog e tals, agora que o blogger não odeia mais a gente. E pra comemorar a volta do Esmaltólatras Anônimas, hoje temos nail art! êêêê *-*

Desde pequenininha que meu lado perua é apaixonado por uma oncinha. Nunca fui muito com a cara de roupas com estampa de bichos, mas acessórios de onça e zebra ativam meu lado paty consumista. Quando vi as plaquinhas da Konad, fiquei morrendo, porque não acho em lugar nenhum. Desespero total por não poder ter as oncinhas nas unhas! Foi então que veio a luz *pausa dramática* Vi num blog desculpem, não lembro qual. Mas deve ser um dos que eu sigo, só olhar no perfil um tutorial para fazer oncinha sem plaquinhas Konad! Viva! Agora chega de enrrolação e vamos as photos:

Rawr - q

Usei o Rainha Vitória em todas as unhas, exceto no anelar. Foi meu primeiro La Pogee, e amei muito. Cor linda, fácil de passar, secagem rápida, boa durabilidade, e cobre tudinho com duas camadas. No anelar, usei o Audrey da Impala. Fiz pequenos c's com um palitinho melado no Dragão Negro da Ana Hickman, e preenchi com o Leme da Impala. Pronto! Super simples, e lindo!


Mais perto

Muuuita gente perguntou comofas. Me paravam na rua pra ver minhas unhas! haha' Mas modéstia a parte, até que pra primeira vez não ficou tão ruim, neah? E aí, alguém tem outra tecnica pra fazer oncinhas? Façam e mandem pra gente!

Rafa

P.s.: A D. me desafiou no msn a usar nude. Então, no próximo post vocês vão ver algo inédito: minhas unhas com cor de dedo. Já estou com trauma por antecipação. mimimi. D., você que vai pagar meu psicólogo depois, viiu!?
1 Comments:
Blogger Ana Paula said...
Realmente bem simples de se fazer. Vou tentar qualquer dia *-*