Esmaltólatras Anônimas
By: R., M., C.
domingo, 22 de agosto de 2010
Unhas legais e fáceis

Oi meninas!

A mais tempo uma amiga minha (Tetê) havia feito umas coisas lokas na minhas unhas que achei bem legal e fofinhas *-* Mas nunca havia tentado fazer em mim achando que de jeito nenhum a mão esquerda colaboraria, entretanto, do nada esses dias eu tentei e não que achei super fácil? *o*

É esse negócio louco aí, que eu não sei se tem nome ;)




Bem, para fazer é assim. Escolha duas cores que você imagina que ficariam legais misturadas. Eu testei com duas cores coloridas e nem achei mais legal _o_

Então, eu peguei o Momento Penélope (que já coloquei em um post anterior) que é rosinha e o Bianco da Marchette (que falei sobre a marca em outro post também \o/).

Pinte metade de uma cor e a outra metade da outra cor, antes de secar, pegue esse palitinho que usamos para tirar excesso e vá movendo de um lado para o outro até o fim da unha.



Faça todo o trabalho numa unha para daí passar para a próxima, se pintar todas e depois passar o palitinho, o esmalte já estará seco e dará errado :/

Eu passei o roxinho da Avon por cima para ficar mais lizinho e durar mais =)

Não precisa ficar bem certinho nem nada, umas unhas irão misturar mais do que as outras e mesmo assim ficam legais ^^

E é isso por hoje, até semana que vem.. beijos :*

2 Comments:
Blogger Nikyta Junqueira said...
Oi flor,
Que legal!!!
Vou tentar também!!!
Amei seu blog!!!
Estou te seguindo!!!
Beijinhos

Passa lá no Viver Maraa!!!
Se gostar me segue também...
http://vivermaraa.blogspot.com/

Blogger Ana Paula said...
Seduziu-me mto! Vou tentar fazer tbm. *o*