Esmaltólatras Anônimas
By: R., M., C.
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Au! Au!

Olá meninas!

Aqui é novamente a M. e as unhas que vou mostrar hoje não ficaram perfeitinhas ^^’ mas bem, achei fofinhas *-*

Eu dei umas inventadas aí =P Desenhei patinhas em algumas unhas e “tentei” fazer um cachorrinho em cada dedão (que ficou bem gordinho, cuido bem dos meus animais –q). Como sou do contra, eu enfeitei as unhas do dedo mínimo, do anelar e o dedão, a maioria das mulheres enfeitam as outras duas, mas como o anelar é o que fica mais bonitinho *-* eu uso essas unhas 8)



Apesar de parecer, eu não achei complicado desenhar o cachorrinho, na verdade não fiz ele muito demoradamente, detalhadamente. Também não creio que queiram tentar fazê-lo, então vou direto para as patinhas –q

Para quem nunca tentou fazer, é só fazer os três pinguinhos bem finos, com pouco esmalte, um ao lado do outro, com um curto espaço entre eles e o pingo do meio fazer mais para cima. Depois faça, pouco abaixo dos três pinguinhos, um pingo maior e enquanto está pingando, arraste minimamente o palitinho para cima (em direção aos três pinguinhos) para deixar o desenho um pouco mais triangular. E pronto! O alinhamento, como na foto, tente dar a impressão de movimento, coloque uma mais acima no lado direito e uma mais abaixo no lado esquerdo, ou vice-versa.

Eu acho bem bonitinho patinhas, mas legal que as tradicionais florzinhas que já estão enjoando :x (para mim ao menos).

Eu usei o “Noite” da Max Beauty, para fazer os desenhos e pintei todas as unhas com o esmalte “Batida de Coco” da Colorama, ele é um esmalte cremoso, mas para mim é praticamente um transparente, para se ter as unhas brancas se precisa de umas três mãos de esmalte e olhe lá! u_u

Então, por hoje é isso pessoal! Até semana que vem, nesse mesmo site, nesse mesmo dia (parey’

Beijoos ;P



2 Comments:
Blogger Ana Paula said...
sahUSUAhsuHSUhsu... Tri! -qqq
Do jeito que minha unha é pequena eu teria de fazer uma só patinha em cada unha e um chiuaua no dedão! XD

Blogger M. =) said...
ahushausuashuahsuash
Trate de não deixar elas quebrarem u_u