Esmaltólatras Anônimas
By: R., M., C.
domingo, 26 de setembro de 2010
Colorido xD
Olá meninas!

Bem... acho que já deu para perceber que não estamos mais postando em nossos devidos dias x_x

Mas vamos continuar atualizando sempre que der, então passe aqui de vez em quando para conferir xD

Hoje volto com cores fluorescentes e foscas, usando o Matt Plus, que jah foi falado em outro post =]

Agora, porém, vou falar do verde e do laranja, ambos na marca Big Universo, marca que eu adooro *-*


Péssimo foco x_x

Como é esmalte da Big, tanto o Verde quanto o Laranja PRECISAM de pelo menos duas camadas de esmalte, ou a cor mal aparece. Eles secam bem rapidinho e são fáceis de limpar o excesso.

Agora usando o Matt Plus...

Foto com flash



Como comentei que falaria de unhas coloridas, aqui está:

Acho muito legal as unhas uma de cada cor e com cores bem diferentes e chamativas, só é bom ter o cuidado de seguir a mesma sequencia de cores tanto numa mão como na outra.

Eu usei o Verde e o Laranja da Big Universo que falei acima e as outras três cores são da Marchette: Passion (Azul), Mouse (Amarelo) e Escarlate (Rosa).

Gosto de usar junto aos esmaltes um glitter ou o matt, desta vez usei o matt...


E é isso ^^

Espero que gostem e não sintam vergonha de fazer o mesmo que eu *-*

Beijos.. até mais =)

4 Comments:
Blogger Ana Paula said...
Lindos! Aqui não tem nem o laranja nem o verde (nem da big nem de nenhuma outra marca :/). Adorei a unhas uma de cada cor, ficou bem ousado e como eu uso roupas básicas gosto de exagerar nas unhas. *-*
Vou caçar esmaltes coloridos por aqui pra (tentar) fazer igual! xD

Anonymous Anônimo said...
eeeu baaabo por essas unhaas *---*

Anonymous Anônimo said...
eeeu baaabo por essas unhaas *---*

Adorei o Blog Hum gosto de dicas sobre uns virei visitar mais vezes estou te seguindo espero que me sigaa bjusss Parabéns pelo blog é mto lindo *---*