Esmaltólatras Anônimas
By: R., M., C.
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Misturando

Olá meninas, aqui é a M. =)

Essa semana, não sabendo o que fazer nas unhas, resolvi inventar xD




Bem, fazer essa mistureba foi bem fácil. É o seguinte:

Pegue dois esmaltes que você imagina que ficariam legais quando as cores misturadas (alguma cor com branco de preferência). Pinte metade de uma cor e metade de outra cor em diagonal, passe camadas grossas de esmalte, pois você só passará uma camada e precisa haver um excesso, para ocorrer a mistura. Assim que terminar de fazer isso, já esteja com o palitinho pronto para espalhar o esmalte, antes que o mesmo seque.

Não tem nenhum jeito certo, nenhuma sequencia, apenas cuide para não “afundar” muito o palitinho, tente puxar uma cor de esmalte para cima da outra “superficialmente”, se não, ficarão marcas de onde o palito passar.

E é só isso =) Depois que secar, passe um óleo secante, apenas para o esmalte ficar mais “lisinho” nas unhas e durar mais.


Quando for escolher os esmaltes, escolha de uma marca que não seque logo, como Risqué ou Colorama, eu peguei da Marchette, o Passion (azul) e o Bianco (branco). E também escolha esmaltes que tampe a unha com apenas uma camada grossa ;)


Por hoje foi isso meninas ^^

Espero que tenham gostado, é bom diversificar as vezes xD

Beijos :*

1 Comments:
Blogger Ana Paula said...
Inventou bem! *---*

Fiz algo assim semana passada mas foi com roxo, preto e prata (ô.Ó) e não ficou tão legal e tática{?} de pintura foi diferente... :B

Vou tentar fazer desse jeito qualquer dia. ;*