Esmaltólatras Anônimas
By: R., M., C.
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Cintilante liindooo!
Oii meninas...é a C.,estou eu aqui novamente pra falar de cores lindas que serão a sensação do nosso verão!!!
Como virão a M. n postou e pulei a vez dela...pq n tinha como me conter e esperar ela,pois amei esta combinação de rosas e queria muito compartilhar com vcs!!!!
Mas vamos as esmaltadas....hahah...
Estou novamente trazendo mais um esmalte da Ana Hickmann -Coleção Praias o Iracema, um rosa cintilante que puxa muito pro roxo,dependendo da luz... Tbm to trazendo um rosa "forte" da Hits Speciallitá,cor 672.
A cobertura é perfeita e a secagem rápida...o Ana Hickmann seca mega rápido....
Eu usei assiim,primeiro duas camadas do hits 672 e segundo uma camado do iracema...esperei secar um pouco pq já estava bem grosso e passei mais uma camada do iracema...
Ficou muito grosso achei que nunk ia secar,mas o Ana Hickmann é mágico...seca que é uma maravilha!!!!
Ah..os preços..o Ana Hickmann jah disse no post anterior e o hits por aki é salgadinho...na base de R$ 3,50 por apenas 6ml de esmalte...mas compensa,pois as cores são lindas!

Olhem nesta foto parece um rosa com brilhos...
E nesta tah puxando pra um roxinho...reparem no vidrinho..depende muito dah luz!!!
Mas é issoo..por hj é só...
Aguardem que vem mais navidadees de verão por aii..deixando vcs sempre atualizadas...
Bjinhus minhas viciadinhas..^^
Tchau...até a próxima esmaltadaaaa.... *____*
1 Comments:
Blogger Ana Paula said...
Que gracinha! *---*

*momento Hebe camarco*

As tonalidades são lindas e o brilho me seduz, apesar de eu estar usando bastante do fosco ultimamente. Esmaltes que secam rápido são minha paixão pq sou muito impaciente. Uma pena não ter esmaltes da A.H. aqui nem da Hits... :/

;*