Esmaltólatras Anônimas
By: R., M., C.
terça-feira, 5 de outubro de 2010
Corzinha verão!^^
Oii Meninas é a C...e viim fazer meu post meio atrasada mais estou akii!!
Bah por aki tah uma correria e n estamos conseguindo postar nos dias certos,mas vamos mantendo vcs sempre atualizadas,assiim com a gente!!!hihihi
Mas vamo lah então!!!!!!!!!
A cor que vou falar hj é mega verão...
É da COLEÇÃO PRAIAS da Ana Hickmann....


Jurerê É o meu “pink rose vintage” – procurem por rosa vintage, é exatamente aquela cor do estilo vintage que esse esmalte me lembra. Um rosa entristecido, seco, bonito e chique. É diferente e não lembro de algum parecido…posso até já ter visto, mas me perdoem, porque a memória tá péssima!!!!!

Esta cor é mega linda e fica perfeita nas unhas!!!!
Por aki esmaltes da Ana Hickmann custam na base de R$ 2,90.
Ele é um rosa que quer ser neon,mais n é...é diferente...é tudo!!!!
Ele tem cobertura perfeita,passei 3 camadas do esmalte e ele secou rapidinho...adorei isso!!!
Os esmaltes da Ana Hickmann são tudo,e secam tri bem.
Jah trouxe ele em outros posts,e vou continuar trazendo novidades desta marca!!!
Eu aprovo e indico!!!
Por hj é só meninas..até o próximo post!
Bjinhus C.
1 Comments:
Blogger Ana Paula said...
"Ele é um rosa que quer ser neon,mais n é...é diferente" - Sei bem do que está falando... adoro cores assim *-*

http://caixinha-de-tudo.blogspot.com/

;*